Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2023

CONTOS DE CRYPTA

  Tales from the Crypt foi uma série de antologia de quadrinhos de terror bimestral americana publicada pela EC Comics de 1950 a 1955, produzindo 27 edições (a primeira edição com o título foi # 20, anteriormente tendo sido International Comics (# 1–5); International Comics Crime Patrol (#6); Crime Patrol (#7–16) e The Crypt of Terror (#17–19) para um total de 46 edições da série). Junto com seus títulos irmãos, The Haunt of Fear e The Vault of Horror , Tales from the Crypter popular, mas no final dos anos 1940 e início dos anos 1950, os quadrinhos foram atacados por pais, clérigos, professores e outros que acreditavam que os livros contribuíam para o analfabetismo e a delinquência juvenil. Tales from The Crypt Vol 1 (1950-1955)   Creepy (1964-1983)

O SENHOR, O VINGADOR E O CAVALEIRO DA LUA

  O Cavaleiro da Lua (Moon Knight em inglês) é um personagem ficcional das histórias em quadrinhos ou Banda desenhada do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics. Seu nome verdadeiro é Marc Spector, embora ele se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessam. Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu primeiramente na revista Werewolf by Night #32 (Agosto de 1975) . Clica Aqui  Para Acessar Todas as HQs desse Herói Esquizofrênico. “Vamos estabelecer alguns parâmetros. Eu não sou o Homem-Aranha . E eu não sou o Justiceiro . Eles representam extremos do mesmo espectro fantasiado. Eu sou o Cavaleiro da Lua. E todos vocês sabem que isso significa uma coisa. Ninguém nesta sala - inclusive eu - sabe exatamente do que sou capaz. Eu venci os Vingadores . Imagine o que eu poderia fazer com qualquer um de vocês.”

O EVANGELHO SEGUNDO O COIOTE

Buddy Baker é o homem com poderes de animais. Mas, no mundo de hoje, quem precisa da ajuda de um “zoológico humano”? A humanidade ou os próprios seres dos quais ele toma emprestado os poderes? Na África, quando uma macaca considerada como o “elo perdido” é capturada por cientistas no Monte Kilimanjaro, seu sumiço despertará a fúria do Deus Branco. Enquanto isso, nos Estados Unidos, Buddy Baker quer ser reconhecido como super-herói profissional. O caminho dos dois vai acabar se cruzando. Cansado da violência e crueldade do seu universo animado, o coiote Ardiloso confronta Deus e vai acabar sendo condenado na via crúcis de um “mundo real”. Durante uma invasão alienígena, um mártir thanagariano fará sua performance artística baseada em tremores harmônicos numa das falhas geológicas da Terra. Para impedir seu “poema sísmico”, entra em cena o Homem-Animal. Clica Aqui  Para Acessar as 9 Edições. RRWWWWWAAAAAAAAARRRRGGGGGG

LEMBRAM DAQUELE HOMEM QUE FALA COM OS PEIXES?

  Aquaman é um super-herói das histórias em quadrinhos americanas da DC Comics. Criado por Paul Norris e Mort Weisinger, o personagem estreou na revista More Fun Comics #73 (novembro de 1941, apesar de constar na capa "Novembro", More Fun Comics #73 chegou às bancas dos EUA em 25 de setembro de 1941). Inicialmente um herói secundário em títulos da antologia da DC, Aquaman depois estrelou em vários volumes como herói principal. Durante o final dos anos 1950 e 1960, período do renascimento dos super-heróis, conhecido como Era de Prata dos Quadrinhos, ele era um membro fundador da Liga da Justiça da América. Na década de 1990, a Era Moderna dos Quadrinhos, o personagem Aquaman tornou-se mais sério do que na maioria das interpretações anteriores, com enredos que descrevem o peso de seu papel como o rei da Atlântida. Volume 2 (1986)   (COMPLETO) Volume 5 (1994-1995) Os Novos 52 (2011-2016)

MARVEL 1602... FAZ TEMPO

 Marvel 1602 é uma minissérie da Marvel Comics em oito edições, que foi escrita por Neil Gaiman, desenhada por Andy Kubert e arte-finalizada digitalmente por Richard Isanove. Scott McKowen fez as capas. Gaiman escreveu a série para ajudar a levantar fundos para a sua companhia Marvels and Miracles LLC, que está lutando pelos direitos do Miracleman.  A história acontece no ano 1602 no Universo Marvel, na qual os super-heróis apareceram quatrocentos anos antes. Os principais personagens devem resolver o mistério por trás de sua própria existência, enquanto lidam com intrigas na corte da rainha Elizabeth. Todos os principais personagens da Casa das Ideias aparecem na série. Nick Fury é o responsável pela inteligência britânica, Doutor Estranho é o médico da rainha, Peter Parker (Homem-aranha) é o pajem de Fury, o Demolidor é um menestrel cego, que entoa canções sobre o Quarteto Fantástico, um grupo de navegadores que adquiriu poderes especiais. 1602 (2003-2004) Angela: A Caçadora de Bruxa

CAPITÃO AMÉRICA: O SENTINELA DA LIBERDADE

  Capitão América é um super-herói de histórias em quadrinhos americanos publicado pela Marvel Comics. Criado por Joe Simon e Jack Kirby, o primeiro personagem apareceu em Captain America Comics # 1 (março de 1941) da Timely Comics, antecessora da Marvel Comics. Capitão América foi concebido como um super-herói patriótico que lutou contra as potências do Eixo na Segunda Guerra Mundial e foi personagem mais popular da Timely Comics durante o período da guerra. REVISTAS Capitão América Volume 1 (1968-1996) Volume 2 (1996-1997)   (COMPLETO) Volume 5 (2005-2009) ARCOS DERIVADOS Nômade  Capitão América & O Falcão O Soldado Invernal  Sentinela da Liberdade  “É hora de o Capitão América morrer - para que Steve Rogers possa finalmente viver novamente!”